Pois é meus amigos, enganam-se aqueles que pensam que já conhecem todos os candidatos às eleições legislativas.
Sábado à tarde, algum calor e um pouco de vento à mistura, e lá vou eu rumo a Belém com a Maria, para quem não conhece a minha cadelinha, para um passeio de arejo. Porém, o que era intenção ser um momento de ócio tornou-se rapidamente em trabalho, tipo campanha eleitoral, pois a Maria resolveu cumprimentar metade do parque e brincar com todas as crianças e com os pais das crianças e com os brinquedos das crianças e as crianças com ela e os pais das crianças também, enfim eramos uma "família".
Claro está, que no final eu já tinha corrido metade do parque, ou seja apague-se a ideia de que eu não gosto do desporto, sim porque eu parecia a Rosa Mota!
Sem comentários:
Enviar um comentário