Estou com uma constipação, daquelas que se curam em 30 dias com medicamentos e em 31 sem medicamentos, e, então, a pedido de muitas famílias lá tomei um comprimidinho denominado anti-histamínico para não andar por todo lado a fungar, sim fungar é o termo correcto.
Ora bem, o que é um anti-histamínico?
Segundo o sitio dos Médicos de Portugal "adj. e s. m. (fr. e ing. antihistaminic). Diz-se de uma substância que atenua ou suprime os efeitos da histamina ou que bloqueia a sua produção durante as manifestações alérgicas e que é prescrita no tratamento das alergias."
Pois bem, não deu resultado algum!!!! Nada, nadinha, Nada! E lá continuei eu a fungar....
Bem, mas se forem ao médico e ele vos receitar um tomem, não quero influenciar alguém, caso contrário, ainda, me arrisco a uma perseguição pela Ordem Dos Médicos e pela Ordem dos Farmacêuticos (com o devido respeito pelas instituições e corporações).
Sem comentários:
Enviar um comentário