Já não é a primeira vez que deixo aqui o endereço electrónico de associações que cuidam de animais abandonados. Hoje não vai ser uma excepção, porque acredito que os animais devem ser felizes e bem tratados, pois são eles que nos fazem companhia, que tantas vezes nos salvam a vida e, por último mas não menos importante são SERES COM VIDA!
Se puderem....
....Adoptem um Animal.
Obrigada.
Sem comentários:
Enviar um comentário