domingo, 4 de outubro de 2009

Demorei... mas consegui!

Já sei, quando vos contar vão dizer que sou uma nabiça informática, mas pronto eu não me importo. O que me interessa realmente é que, já sei publicar vídeos do youtube no conversas com cerejas!
Eu sei, eu sei, há pessoas que ficam contentes porque ganham o Euromilhões, porém existem outras que se tornam excêntricas, pela razão de verem o vídeo da música que mais gostam de ouvir nos últimos tempos publicado no seu blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário