quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Importância que se dá a uma Pessoa por ter recebido um Prémio Nobel

Recerber um Prémio Nobel, quer seja da Medicina, da Paz, da Física, da Literatura não é para todos. É verdade! Mas também não torna o beneficiário de tal Prémio num ser humano superior a qualquer outro.
Eu não acho que tenham de concodar comigo, é apenas o que eu penso, especialmente em relação ao nosso escritor, José Saramago, que com o devido respeito, na minha modesta opinião, começa a atingir proporções narcisistas catastróficas.
Por outro lado, também considero que se tem dado demasiada importância às declarações proferidas pelo senhor... pronto José Saramago disse, comenta-se e a vida continua, afinal há tantos problemas no mundo, guerra, fome, escassez de recursos e nós estamos preocupados com as considerações de um escritor, que no fundo já nos renegou há tanto tempo!

1 comentário:

  1. eu diria mais: a importancia que se dá a uma pessoa como aquela, por ter ganho um premio nobel!

    ResponderEliminar