quinta-feira, 18 de março de 2010

AS VÉSPERAS

Nunca gostei do dia da véspera. Se é véspera de um bom acontecimento parece que este nunca mais chega. Se é véspera de um dia difícil, já se está a sofrer por antecipação e parece que o dia não chega para tudo acabar e passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário