As Conversas são como as Cerejas
Por Causas Nobres, pela Cultura e pela Expressão!
quinta-feira, 18 de março de 2010
AS VÉSPERAS
Nunca gostei do dia da véspera. Se é véspera de um bom acontecimento parece que este nunca mais chega. Se é véspera de um dia difícil, já se está a sofrer por antecipação e parece que o dia não chega para tudo acabar e passar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário