Por Causas Nobres, pela Cultura e pela Expressão!
Peço aos leitores que atentem na letra, pois foi o melhor que encontrei em termos de sonoridade, não tendo a publicação da música no blog algo a ver com a nova novela da TVI.
Sem comentários:
Enviar um comentário