quinta-feira, 25 de março de 2010

PORQUE TODOS PRECISAMOS DE UM ABRAÇO...

Peço aos leitores que atentem na letra, pois foi o melhor que encontrei em termos de sonoridade, não tendo a publicação da música no blog algo a ver com a nova novela da TVI.

Sem comentários:

Enviar um comentário