sábado, 6 de março de 2010

O QUE FAZ BEM À SAÚDE

Ao longo do tempo de faculdade, o meu grupo de amigos foi diminuindo de ano para ano, pelas mais diversas razões, mas ficámos cada vez mais fortes e unidos. Porém, houve um Amigo que permaneceu que esteve sempre comigo nos bons e nos maus momentos. Juntos estudamos, rimos e festejámos as passagens nas mais diversas cadeiras, chorámos e ficámos revoltados quando muitas vezes as coisas não cerreram como nós não esperavamos e fomos às Queimas da Fitas.
Licenciamo-nos... e deixámos o mundo girar para o lado que ele quis...
Cada um fez o estágio em cidades diferentes e consequentemente aos poucos a vida foi-nos separando, sem que deixassemos de ter notícias um do outro, mas cada um seguindo a sua vida.
Curiosamente, acábamos por vir os dois trabalhar para Lisboa, todavia sem um contacto permanente, pois embora sejamos da mesma área, ambos fazemos coisas diferentes.
A vida é mesmo assim...
Hoje combinei com a minha mãe ir dar uma volta a um dos centros comerciais de Lisboa e eis que ao deambular entre montras e pessoas, olho em frente e lá estava o meu Amigo! Foi tão bom reencontrá-lo, falarmos sobre o que fazemos e ficar combinado que temos de nos encontrar. No fundo perceber que apesar de percursos diferentes a nossa amizade faz sentido e continua.
Agora, não me digam o contrário, são coisas como estas que nos fazem bem à saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário