Como contribuinte honesta que sou, entreguei hoje a minha declaração de IRS electronicamente, mas porquê? para quê? ah! pois já sei, para não ser notificada para a sua entrega pela Direcção geral de Impostos, notificação essa que já virá acompanhada pela respectiva multa de entrega extemporânea ou da sua não entrega.
Mas, o pior não é passar uma tarde a entregar a declaração, o que me dói mesmo é ter feito a simulação e ver a fortuna que vou ter de reembolsar ao Estado! Ai!!!!!!!!!!!! Dói-me tanto!!!!!!!!!!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário