Já passaram 17 anos e ainda parece que foi hoje. Nunca consegui fazer o luto, vou aprendendo a viver com a tua ausência.
Não merecias, ainda tinhas tanto para fazer, para ensinar, para viver. Tudo te foi vedado, sem que tivesses tempo e oportunidade de lutar.
Revolta-me! Porquê?
Sem comentários:
Enviar um comentário