sexta-feira, 7 de maio de 2010

O MOMENTO QUE MUDOU A MINHA VIDA PARA SEMPRE

Já passaram 17 anos e ainda parece que foi hoje. Nunca consegui fazer o luto, vou aprendendo a viver com a tua ausência.
Não merecias, ainda tinhas tanto para fazer, para ensinar, para viver. Tudo te foi vedado, sem que tivesses tempo e oportunidade de lutar.
Revolta-me! Porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário