domingo, 8 de agosto de 2010

EM TEMPO DE "AMORES DE VERÃO FICAM ENTERRADOS NA AREIA"..

... eis que me surge a temática do primeiro amor, enquanto estava sentada numa esplanada à sombra de um sol tórrido.
Eu que não sou muito dada a estes temas, acabei por concordar com um extracto do livro Os Meus Problemas, Miguel Sousa Tavares, numa reportagem escrita por Clara Soares numa revista feminina portuguesa, o qual passo a transcrever:
"O primeiro amor sofre-se principalmente por não continuar. Anos mais tarde, ainda se sonha retomá-lo, reconquistá-lo, acrescentar um último capítulo mais feliz ou mais arrumado. Mas não pode ser (...) Depois do primeiro amor, morre-se e quando se renasce há uma ressaca (...) É por ser sustentável e irrepetível que o primeiro amor não se esquece."

Sem comentários:

Enviar um comentário