domingo, 8 de agosto de 2010

A TODOS OS BOMBEIROS DESTE PAÍS E DE OUTROS...

... que todos os anos combatem as chamas devoradoras de florestas e zonas habitacionais, um GRANDE OBRIGADA!
A verdade é só uma, se não forem estes Senhores e Senhoras, que sem medo ou com algum, mas com muita coragem combatem e enfrentam chamas infernais, expondo a sua vida por todos nós, um dia destes acordamos e não temos área verde.
Os Bombeiros em qualquer parte do mundo são, tal como outras pessoas, heróis anónimos, que fazem com que este planeta ainda seja habitável e com que muitos nossos familiares ainda sejam vivos. Enfrentando chamas, correndo para assistir feridos de acidentes ou quem está a sofrer um enfarte são pessoas da maior importância sem as quais não podemos viver.
Neste momento em que Portugal tem vários fogos activos, lá estão os nossos Bombeiros, exaustos, quase sem forças físicas, mas com uma enorme vontade de exterminar as chamas destruidoras da vida.
Por isso, aqui fica este pequeno texto, como homenagem e como reflexo da consideração que a autora deste blog tem por estes Senhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário