Este post pode não interessar a alguém, mas tem de ser escrito, pois mais uma vez demonstra a solidariedade dos animais, neste caso da minha Maria.
Como todos já devem devem saber e se não sabem ficam a saber, a Maria é a minha cadela, ou seja uma das minhas cadelas, por sinal muito mexida e com uma vontade enorme de demonstrar a sua felicidade por os donos estarem com ela.
Ora, por essa razão quando chegamos a casa, corre e salta e corre e salta e corre e salta. Porém, hoje numa destas proezas, aquando da minha chegada para almoço, a Maria correu e saltou e eu não a vi a aproximar-se e baixei-me... resultado, batemos com toda a nossa força uma na outra, eu na cabeça dela e ela no meu queixo. Bem, o impacto foi tal que, a Maria andou atordoada todo o dia e ainda está e eu cortei o lábio inferior de tal forma que pensava ter partido dentes e tudo.
Perante tal acontecimento, vou a correr para a casa-de-banho a chamar pela minha mãe, era água oxigenada, gelo, toalhas, enfim... a Maria esteve sempre ao meu lado, com ar de preocupada. O melhor teria sido ir ao hospital para suturar, mas tinha de ir trabalhar e não tinha tempo e depois como eu tiro os pontos, conclui que mais valia ir trabalhar.
Agora, ando aqui com o lábio dorido, a arder e a Maria está muito quieta para o normal, todavia vamos conseguir sobreviver a este pequeno acidente, não se preocupem!

Sem comentários:
Enviar um comentário