sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TRANSFORME O SEU COMPUTADOR NUM PSICÓLOGO, NUNCA SABE QUANDO VAI PRECISAR

Quando andava à procura no Google de um portal, eis que me deparo com a seguinte opção "Portal dos Psicólogos". Achei interessante e antes de ir ao que realmente me interessava, passei pelo mundo da psicologia, dei uma vista de olhos, considerei adaptado à profissão e eis que estava para deixar o mesmo, quando me deparo com o seguinte item: software para psicólogos. Ora, como é evidente fui dar uma espreitadela e não é que encontro um programa espanhol  intitulado  "Dr. Abuse", que mais não é segundo os seus autores que um software psicólogo. 
Bem pode falar, contar os seus problemas, desabafar, que ele vai respondendo, uma vezes de forma inteligente outras nem por isso, mas dá para se divertir!
Mas agora  a sério se não se sente mesmo bem, consulte um médico, psicólogo ou psiquiatra ou peça ajuda a quem considerar seu amigo, porque tal como já sabemos "a depressão dói".

Sem comentários:

Enviar um comentário