As Conversas são como as Cerejas

Por Causas Nobres, pela Cultura e pela Expressão!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não sei se surpreendida...

Pois é, não me chamem injusta, mas a realidade de há umas horas modificou-se, não sei por quanto tempo, porque mudanças destas uma pessoa só acredita vendo. Esperança...
Publicada por Tânia Barbosa à(s) 22:07

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Pesquisar neste blogue


Arquivo do blogue

  • ►  2021 (4)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2020 (31)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (9)
  • ►  2011 (55)
    • ►  outubro (5)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (10)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2010 (98)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (11)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (16)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (8)
  • ▼  2009 (56)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (11)
    • ►  outubro (11)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (6)
    • ▼  junho (9)
      • Estou Além
      • Uma questão de educação
      • Caloooooooooooooooooor
      • Santo António em Alfama
      • Portuguesa que se preze tem de ir á feira!
      • Não sei se surpreendida...
      • Triste, tristemente
      • Sinto-me estafada
      • DIA MUNDIAL DA CRIANÇA
    • ►  maio (5)
Tema Simples. Imagens de temas por gaffera. Com tecnologia do Blogger.