terça-feira, 2 de junho de 2009

Sinto-me estafada

Hoje foi um daqueles dias de corre, corre... mas consegui fazer tudo o que queria. Claro que agora estou completamente estafada, cheia de sono e a olhar para o computador e para a televisão, assim com um ar... de pasmaceira. Acho que até as plantas e flores aqui da sala estão com mais actividade que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário