domingo, 7 de junho de 2009

Portuguesa que se preze tem de ir á feira!

Pois é amigos, ontem passei o dia fora de casa. Tendo em conta que era Sábado, levantei-me ligeiramente mais tarde, sim porque uma pessoa também tem de dormir o seu sono de beleza. Após o que decidi ir almoçar ao Colombo e dar uma voltinha só para ver as montras. Bem... eu vi as montras e vi e tomei café, enfim uma tarde de centro comercial.
Lá pela tardinha há que vir para casa que uma pessoa não pode andar toda a tarde no passeio. Mas, imaginem só, chega o meu mais que tudo a casa e diz "e se fossemos à Feira de Tires depois de jantar?" Ora bem, não se pode recusar um convite destes e lá fomos nós, qual dois adolescentes a quem deixam sair de casa: foram carrinhos de choque, pipocas, farturas, visita a tudo quanto eram tendinhas e é claro, não deixámos de jogar naquelas barraquinhas dos bonecos de peluche, pelo que eu trouxe uma vaquinha linda, linda, linda linda...
Enfim, eu sei que já temos idade para ter juízo, mas brincar, de vez em quando, faz bem a todos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário