quarta-feira, 3 de junho de 2009

Triste, tristemente

Há coisas na vida que sentimos inevitavelmente, chamem-lhe intuição, chamem-lhe o que quiserem. Coisas essas que sabemos ser verdade, pois contactamos com elas todos os dias, mas vamos fechando os olhos, porque encará-las faz-nos doer a alma. O pior é quando tudo se revela, quer por acumulação de experiências quer pela sua expressividade de hoje.
Sentir a desilusão de um esforço falhado, sentir que há pessoas nesta vida que dariam tudo por aquele esforço, mas infelizmente o destino não as fez cruzar o nosso caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário