terça-feira, 21 de setembro de 2010

ATÓNITA... EU AINDA NÃO ESTOU EM MIM...

O dia de ontem só não foi catastrófico, pois tanto eu como todas as pessoas de quem gosto e os meus animais de estimação gozamos de boa saúde.
Logo pela manhã tenho a maravilhosa notícia da perda de 400,00 Euros! Para mim uma fortuna! Sim, pois tudo o que mexe com o meu dinheiro de forma injusta é terrivelmente censurado pela minha personalidade. Não pensem que sou avarenta, muito pelo contrário, só gosto que tudo seja bem distribuído e o que é seu a seu dono. Confesso que ainda ficou uma pequena esperança no sentido de existir uma reversão da situação que me alegraria brevemente. Mas, não! Hoje confirmei, foram mesmo 400,00 Euros a fundo perdido...
Depois deste trauma, uma pessoa tem de pensar em algo que a anime, e eis que aqui vai a jovem à cabeleireira. Bem, foi aqui que se deu o apogeu do dia, talvez não, a perda dos 400,00 Euros foi pior, de qualquer forma após uma explicação minuciosa do pretendido, sai algo completamente diferente, ao que eu respondo não gosto e agora? Tive de cortar o cabelo de uma forma completamente diferente e estava a ver que a situação não tinha remédio a não ser com o cabelo curto.
Bem, eu fiquei tão má, tão má, cá em casa só diziam, pronto está giro, quer dizer está diferente. Já disse se depois de uma lavagem em casa ficar como um ananás, vou lá perguntar qual a solução e pedir o livro de reclamações. Vou! Posso sair com o cabelo curto, mas não vou pagar e vou ficar satisfeita, pois além de já ter expresso o meu desagrado ontem, vou exprimir novamente e libertar as emoções reprimidas. É que eu gosto mesmo do meu cabelo!

Sem comentários:

Enviar um comentário