domingo, 26 de setembro de 2010

OBRIGADA IKEA E A TODA A TUA EQUIPA DE RELAÇÕES PÚBLICAS!

Ora bem, tal como expressei há umas semanas atrás, queria um catálogo da IKEA e não arranjava... então, após vários contactos com pessoas a contar tal facto, uns amigos forneceram-me um.
Todavia, quando há pouco por curiosidade abri o endereço electrónico associado a este blog, eis que vejo uma mensagem da equipa de Relações Públicas da IKEA, na qual me pedia os meus contactos para me poderem enviar um catálogo IKEA 2011.
Confesso que fiquei surpreendida, mas ao mesmo tempo satisfeita pela Sua eficiência e disponibilidade pelo cidadão cliente.
Por isso, um muito obrigada à Equipa de Relações Públicas do IKEA acompanhado da informação que ao folhear o catálogo IKEA 2011 inspirei-me e fiz algumas mudanças decorativas na minha casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário