Até podem dizer que este post é uma futilidade, não me importo, eu quero um catálogo do IKEA! Eu até não sou fã da marca, não gosto de ir às lojas da marca, estão sempre a abarrotar e não se consegue ver nada em condições, são filas intermináveis para pagar, enfim um 100 número de pontos que me fazem fugir de lá.
Porém, imaginem que no outro dia, vou tomar o café da manhã e qual não é o meu espanto, estava lá um catálogo desta marca e por curiosidade e interesse em saber o preço aproximado de um móvel decidi consultar o livro ao qual actualmente não consigo aceder.
Em casa comunico o meu gosto pela aquisição de um catálogo do IKEA, ao que o meu namorado diz, "não tínhamos um na caixa do correio?" Não, não tínhamos. Ora, não faz mal, vai-se ao IKEA e traz-se um! Aqui vai a famíla rumo à "megastore" dos móveis e outras coisas que não se sabe bem para que servem, por forma a adquirir o famoso catálogo.
Todavia, a desolação não podia ser maior, só tinham tido alguns exemplares de manhã e agora os restantes só devem chegar na próxima semana. Bem, foi a desolação total... completamente... mas pronto, lá entrei eu na loja com o meu namorado e mãe, que só dizia que não nos conhecia, pois para compensar a falta de catálogo decidimos trazer os seus pequenos lápis pequenos e grátis. Eu nem vos digo quantos trouxemos, se quiserem tentem adivinhar!
10? Eu tenho, se quiseres!! Não dá para veres na net? Bjs
ResponderEliminarPode consultar o catálogo em http://onlinecatalogue.ikea.com/2011/ikea_catalogue/PT/
ResponderEliminar