Hoje é assim que me sinto, apetece-me escrever e ao mesmo tempo não tenho vontade de carregar sequer numa tecla. O verdadeiro paradoxo! Há dias em que tenho a sensação que podia dormir o dia inteiro, mas ao mesmo tempo considero uma perda de tempo.
Será que estou simplesmente neutra? Se me apetece e não me apetece, então é sim e não, logo existe uma anulação. Não, não me estou a anular, simplesmente estou neutra, nem positiva nem negativa, simplesmente estou. Logo, se estou, eu sou. Se sou, existo. Se existo, respiro. Se respiro, oxigeno o meu cérebro. Se oxigeno o meu cérebro, penso. Se penso... só saem ideias geniais!
Estão a ver, é assim que se escreve sobre tudo e sobre nada!
Sem comentários:
Enviar um comentário